Academy Educação 2 years ago
academyeducacao Verified #noticias

A Academy Educação é Confiável?

Descubra se a Academy Educação é a instituição certa para você. *SPOILER: É sim!

A verdade sobre a Academy Educação

Sim, a Academy Educação é confiável. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, já certificou mais de 5 mil alunos de pós-graduações em todo o Brasil. 

A Academy Educação é disruptiva e nasceu da vontade de unir as habilidades exigidas pelo novo Mercado de Trabalho com a facilidade e a tecnologia do Ensino à Distância. Aqui você não verá mais do mesmo, você terá acesso a conteúdos inovadores e atuais - Somos a Instituição da Nova Economia e hoje é a maior Plataforma de Ensino à Distância do Brasil!

Temos mais de 500 cursos das mais variadas áreas - Negócios, Gestão, Educação, Marketing, Tecnologia, Finanças, Direito - e subáreas do conhecimento. Além de ofertar pós-graduações e MBAs, também temos programas de cursos de capacitação específicos para cada profissional, é a Academy Extensão (www.academyextensao.com.br). 

Qual o diferencial da Academy Educação?

A Academy Educação é a Instituição da Nova Economia. Ofertamos cursos de pós-graduação e MBAs inspirados nas tecnologias emergentes, nas novas necessidades do mercado de trabalho e nas novas formas de gestão e liderança. Preparamos profissionais para um mundo em constante disrupção.  

Hoje, contamos com alunos em todos os Estados do Brasil.

Como funciona uma pós-graduação da Academy Educação?

Os cursos de pós-graduação da Academy Educação são 100% online e possibilitam que os estudantes tenham seu próprio horário de estudos e se beneficiem ao máximo dos conhecimentos oferecidos. 

O início das aulas é imediato, não sendo necessário aguardar para a formação de turmas. A duração do curso varia de 4 à 15 meses, podendo ser escolhida de acordo com a disponibilidade de tempo e com o plano financeiro de cada aluno.

Assim como as aulas, as avaliações também são feitas na modalidade EaD 100% online, através da Plataforma de Estudos e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional.

Após a conclusão do curso, o aluno receberá seu certificado, autorizado pelo MEC (conceito 4) e válido em todo o território nacional.

Como realizar minha matrícula na Academy Educação?

É muito simples! Acesse www.academyeducacao.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp +55 11 99180-6406 e matricule-se hoje mesmo!

"Acreditamos no potencial das pessoas de transformar conhecimento em realização profissional."

Docência no Ensino Superior

Academy Educação
2 years ago

Marketing Digital e Novas Mídias

Academy Educação
2 years ago

As pós-graduações mais procuradas na área da educação especial e inclu...

Academy Educação
1 year ago

EaD, Presencial ou Semipresencial: Qual o melhor?

Academy Educação
2 years ago

Profissões que estarão em alta em 2022

Academy Educação
2 years ago